Mensagem da direção
Em primeiro lugar vão os nossos desejos de um Bom Ano cheio de saúde e paz.
Informamos os nossos sócios e alunos que temos um novo diretor pedagógico, é a Dra. Liliana Mineiro que aceitou o convite que a direção lhe fez. Desde já lhe agradecemos a boa vontade.
Os nossos passeios vão ter inicio no próximo dia 26 de janeiro.
Entretanto vamos dando mais noticias.
Já temos o mapa de todos os passeios quem quiser pode passar pela nossa sede para se atualizar.
As quotas estarão em pagamento no final de janeiro.
Pela direção
Ana Luísa Vieira
Inauguração da Sede da ARPE
Informação
Olá a todos sócios e amigos da Arpe. A sede da Utiarpe/Arpe vai ser inaugurada dia 19 de outubro. Não sabemos ainda mais detalhes, assim que soubermos daremos noticias.
Também se vai realizar no próximo dia 20 de outubro o nosso passeio mistério, as inscrições continuam abertas sede da Arpe na Rua Artur Gonçalves nº17.