Baile de Máscaras

Festejos de Carnaval

INFORMAÇÃO/CONVITE

O Município de Torres Novas, através do Serviço de Ação social, vai promover, no próximo dia 16 de fevereiro, a partir das 14 horas, no Palácio dos Desportos, um baile de máscaras, destinado à população sénior. O evento é subordinado ao tema “Bailas comigo neste Carnaval” e o seu público-alvo são os utentes de centros de dia e lares de idosos e a Associação de Reformados e Pensionistas de Torres Novas.

Trata-se de um baile onde o mascarado é sénior e vai desfilar e concorrer num concurso de máscaras, com direito a prémio, para os três primeiros classificados. Uma tarde divertida entre música, dança, serpentinas, e muitas outras surpresas, com a atuação do grupo de cantares do Centro de Bem Estar Social da Zona Alta.

No recinto do Palácio serão colocadas mesas e cadeiras para que, os que assim o desejarem possam trazer o seu próprio lanche e lancharem, ali mesmo, enquanto confraternizam com os seus pares.

O transporte é da responsabilidade de cada um dos inscritos ou das instituições que tenham meios próprios para o fazerem.

Inscrições:

– Na sede da Arpe-Utiarpe até ao dia 10 de fevereiro (inclusive), presencialmente ou pelo telefone 249813580

Ou

– No Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Torres Novas, até ao dia 11 de fevereiro (inclusive), através do telefone 249810790

 

A Direção da Arpe – Utiarpe